Há ainda semente no teu celeiro?


O que é celeiro?


É um local onde se guarda cereais, sementes, ou seja, um lugar de reservas!!!
- “Trazendo para nossas vidas, nosso celeiro é o nosso coração, a nossa vida.
Hj, Deus te pergunta, como está o teu celeiro? Ainda há sementes no teu celeiro? Ainda há fé, esperança, unção, poder, dons espirituais (línguas estranhas, profecia, revelação, visão e etc.). Ou o teu celeiro está vazio?
Não deixe que o diabo roube a semente que Deus depositou em você, não deixe que os cuidados dessa vida roubem a semente que Deus depositou em você!!!
Deus conta contigo!!! Ele quer que você tenha semente em teu coração, em sua vida!!!

Após 70 anos exilados no cativeiro babilônico.
O povo judeu estava vivendo uma vida de desobediência, não estavam aplicando o coração na obra de Deus, na reconstrução do Templo e Deus tinha parado de abençoá-los. E aí Deus usa o profeta Ageu para dizer a eles que deveriam parar de dar atenção às suas casas estucadas (Ageu 1.4) e cuidar da casa do Senhor, da obra do Senhor! Da reconstrução do Templo!
Ei, Deus quer que você tome uma posição hoje! Deixe essa vida de pecados, de desobediência, de murmuração, de aparências... e volte para o lugar em que Deus te colocou e quer que você esteja. Volte para a posição correta!! Deus conta contigo!!! Ele precisa de você, ele quer que no teu celeiro tenha fé, esperança, amor, arrependimento, humildade e muito mais...
E se prepare!!! Deus vai te encher novamente com poder, unção, graça, renovação...  A bíblia diz em Nm 23.19 “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa”.

Depois o Profeta diz no versículo em que estamos meditando sobre 4 tipos de árvores:




1° Videira: Produz a uva, que produz o vinho.
O vinho segundo a bíblia é símbolo de alegria. Faltava alegria pra eles, talvez esteja faltando alegria pra você também.





2° FigueiraProduz o figo, que produz doce (de doçura).
Quando se fala em doçura, pela bíblia entendemos que se refere, à comunhãoFaltava comunhão pra eles, talvez esteja faltando pra você também.



3° Romeira: Produz a romã, que produz chás (limpa a garganta, a semente crua da romã limpa os olhos como colírio). Ou seja, “limpeza”. Quando se fala em limpeza, pela bíblia, entendemos que se refere à santidade. Faltava santidade pra eles, talvez esteja faltando pra você também.



4° Oliveira: Produz a azeitona, que produz o azeite.
O azeite segundo a bíblia é símbolo do Espírito Santo. Faltava a presença do Espírito Santo pra eles, talvez esteja faltando na sua vida também.



Mas eu, como profeta de Deus!!!  Quero te dizer neste momento! Se você deseja, se você necessita, se você precisa....   Deus vai encher teu celeiro novamente, Deus vai lhe abençoar, fazer você prosperar em todas as áreas de sua vida!!!


   
E conforme diz no final do versículo 19 “mas desde este dia vos abençoarei.” Deus já está te abençoando hoje, você crê? Deus já está te abençoando agora!!!! Receba!!!!! O milagre de Deus na sua Vida!!!!

Ageu 2.9 “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.

Meus amados, que Deus em Cristo abençoe à todos. Uma ótima semana!!!



Pb. Paulo Esdras

Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"