DEUS QUER LEVÁ-LO A UM NOVO NÍVEL



http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7BwumG5nwUPCKV0BlWahw782PrB3m-45ygsPzafR656XtmAKEUSZZO9g



Instrua o homem sábio, e ele será ainda mais sábio; ensine o homem justo, e ele aumentará o seu saber. (Provérbios 9:9)

Olá pessoal,

Eu sumo, mas eu volto, eu amo escrever, às vezes é que não encontro tempo para isso.

Bom estava de férias com meu marido e minha filha e mais uma vez fomos com a Banda AE ministrar em algumas Igrejas na Europa, e já tínhamos ido lá em 2012, mas como Deus sempre tem coisas novas, dessa vez tivemos novas experiências.

Nessa manhã eu estava lendo um texto da Joyce Meyer, onde dizia que Deus muitas vezes nos tira dos nossos lugares de conforto para que possamos crescer, amadurecer e se aproximar mais de Deus, mergulhar mais fundo. E como falei, dessa vez em nossa viagem de missões foi tudo diferente e desde o começo sentia que Deus queria mais de nós, mais oração, mais jejum e mais busca, e não foi diferente, jejuamos, oramos e buscamos e vimos o agir de Deus em tudo, em cada detalhe da viagem, desde as famílias, Igrejas, pastores que nos receberam até situações que aconteceram.

E sei que tudo que vivemos ali foi porque saímos da zona de conforto, muitos ficam esperando que alguém chame, que alguém contribua, que alguém fale, como meu marido diz muitos esperam o anjo descer e falar...mas muitas vezes Deus nos dá a condição para tudo e não vemos. Ficamos acomodados esperando e nada acontece, mas Deus quer atitude de nós, ele quer que também pensamos, planejamos e agimos.

Eu fico muito feliz de ver como tudo aconteceu, o pessoal da Banda não tem papai e mamãe para pagar tudo, não são ricos, não tem dinheiro esbanjando, mas mesmo assim, nos planejamos, oramos, entregamos para Deus nossas férias, dizemos eis-me-aqui, juntamos dinheiro e fomos fazer a obra sem esperar nada de ninguém a não ser de Deus. Vivemos 21 dias maravilhosos, ministramos em Portugal, passeamos em Sevilha, ministramos na França e cada Igreja que íamos vimos o sobrenatural de Deus, salvação, cura, libertação. Deus direcionou meu marido na palavra de Neemias onde depois da Reconstrução de Muros, Neemias estabeleceu o Reino de Deus ali naquele lugar e era assim que Deus fazia onde pisávamos, a cada louvor, cada apelo Deus estabelecia o Reino dele.

E hoje senti de escrever porque não sei o que você está esperando, ou se Deus te tirou da zona de conforto, mas saiba que Deus tem um propósito e ele espera sua atitude, ele espera que você busque mais ele, como nosso acampamento que o Tema foi Mais de Ti, Deus quer que mergulhamos em outro nível, onde chamaremos o sobrenatural ao mundo real, mas para isso precisamos como a Joice Meyer disse Mudar de Cadeira, mudar de posição, precisamos sair da zona de conforto e precisamos agir, orar mais, jejuar mais, buscar mais....

Nessa manhã você tem oportunidade de fazer diferente, então mãos a obra!! Deus não vai fazer aquilo que é para você fazer!!

Paula Luz Todoverto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"