GUARDA O TEU CORAÇÃO
Confesso que ultimamente estava questionando a Deus sobre as suas promessas. Parecia que todo trabalho (mesmo sendo pouco) era em vão. Nosso último congresso com os jovens teve o tema “EIS QUE FAREI UMA COISA NOVA”, e eu perguntava : Cadê o novo de Deus?
No sábado eu estava limpando a casa e começou a tocar aquele hino “quando o que era difícil se torna impossível Deus começa a agir..” e eu louvei a Deus confiando no impossível. Mesmo assim meu coração estava triste, mas como a palavra de Deus diz “ na presença de Deus até a tristeza salta de alegria”, Deus mais uma vez nos provou que está no controle de tudo e que o nosso esforço na ao fazer a obra de Deus não tem sido em vão. Mesmo que aos nosso olhos pareça impossível não podemos perder a nossa confiança nEle.
1. E gostaria de deixar pra nossa meditação nesse dia maravilhoso no qual ainda estou extremamente regozijada pelo culto que tivemos ontem, em Provérbios 4:23 “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.”
2. Sansão foi um homem escolhido e separado por Deus para ser Juiz de Israel, mas por causa de uma paixão, um desejo do seu coração, ele entregou a sua vida é o que mais me chamou a atenção em foi que quando Dalila cortou os cabelos de Sansão e informou a ele que os Filisteus estavam a caminho, ele despertou do sono e achou que iria se livrar, porém ele não sabia que o Espírito de Deus tinha se retirado dele.
Com isso eu aprendo o quanto é importante ter a intimidade com o Espírito Santo e ser guiado por ele. Vamos guardar no nosso coração o que diz em Fil. 4:8: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".
Abraços...
Angélica Alves de Moraes
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Dicas para fazer um Comentário:
Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.
Att...
Everton Estrela