O BOM PASTOR E SUAS OVELHAS


A Paz...

A mensagem que eu estava meditando esta escrita no livro do profeta Ezequiel-34.10 até o 12 e do 15 ao 16.

Que diz:
10-Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.

11-Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.
12-Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão.

15-Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS.


16 - A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
________________________________________________________________

Nesta passagem vejo que deus ele vela por suas ovelhas... diz também que se suas ovelhas si desviarem de seus caminhos ele mesmo procurara e vela por nossas vidas.
Ele tem a especial atenção de nos buscar e nos livrar por onde nos andamos. Às vezes nos sentimos esquecidos por Deus principalmente quando vemos que nada vai
dar certo ou ficamos fracos um vaso quebrado, mas essa palavra no anima que Deus ''perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
Essa foi a mensagem que me veio em mente...




Alisson Moreira

Comentários

  1. A paz do Senhor!
    Deus te abençoe por esta linda mensagem.
    É certo de que DEUS, o Bom Pastor, cuida de nós em todo o tempo com seu amor incondicional.

    Fique com DEUS.

    Andeilson Gomes

    ResponderExcluir
  2. A paz...

    Alisson, linda mensagem...

    Com toda certeza o Bom Pastor está a todo momento nos observando e está atento para nos socorrer se acontecer alguma coisa....

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"