ALEGRIA DA SALVAÇÃO


A Paz do Senhor a todos.

Quero compartilhar com os irmãos uma palavra que está no meu coração.


 -----------------------------------

Lucas 10:18-20

18. E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

19. Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

20. Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. 

        Jesus falou algo de extrema importância nesta passagem, que apesar de todos os benefícios que temos por sermos servos do Senhor, como deveríamos nos alegrar muito mais apenas pelo fato de saber que nosso nome está escrito no céu, ou seja, fomos alcançados pela Salvação.


     Jesus pagou um alto preço pela nossa salvação, e com isso rasgando toda nossa sentença de morte, conseqüente do pecado.
     Com essa atitude, fomos alcançados pela Graça de Deus e também pelo perdão. Pessoal, isso é de extrema importância, pois garantimos nossa passagem para a vida eterna por meio de Jesus. Devemos honrá-lo por isso, sendo gratos com Deus e fazendo sua vontade em nossas vidas.

      Como falei à algum tempo atrás e também foi demonstrado de forma linda na peça de teatro feita pelos adolescentes em sua festividade na nossa Igreja no Cidade Ariston no último final de semana, Jesus se propõem à estar em nosso barco (na direção de nossa vida) todo o tempo, sendo ele o capitão, e falamos que entregamos à ele a direção desse barco, mais entregamos mesmo? Deixamos ele tomar conta e direcionar a nossa vida de verdade ou queremos tomar a direção dele quando nos convém?
      Devemos deixá-lo direcionar nossas vidas, pois ele é conhecedor verdadeiro do que é melhor para nós e é isso que ele quer, nos provando da forma mais difícil existente, que foi se entregando como oferta perfeita pelo nosso pecado. 
       Neste mês que está entrando teremos a festa da carne com todos os seus costumes que acabam destruindo várias famílias. Podemos combater estas conseqüências com uma grande arma, as vezes esquecida pelo Cristão, a divulgação do Reino de Deus. 
      Por exemplo, teremos o Encontro de Missões ocorrendo na mesma época, nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro na nossa Igreja no bairro de Cidade Ariston. Que evangelizemos, profetizemos uma Carapicuíba, um Estado, um País, um Mundo salvo e ajudemos neste trabalho com Missões Urbanas, por exemplo.
  
      Jesus fez o mais difícil, que façamos nossa parte que é muito mais simples para a divulgação do reino de Deus, que a propósito foi deixada por ele mesmo em Marcos 16 no verso 15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.“ 

      Que obedeçamos a voz do nosso direcionador e com isso tenhamos um mundo melhor para vivermos e criarmos nossas famílias.  


 

  
-----------------------------------

Que todos tenham a comunhão plena com Deus neste dia que o amor dele esteja em todos e vos abençoe.

Anderson Dias Pereira Fonseca
Lembrem-se, dias 08, 09 e 10 de 02/2013, grande Encontro Missionário, participe pois Deus tem uma palavra para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"