VAI VALER A PENA!

A Paz do Senhor a todos.
 
          Me desculpem o atraso mais uma vez. Amados, no dia de hoje estava eu ouvindo um louvor (que por sinal conheci em um culto maravilhoso nestes dias), pensando na reflexão que poderia dividir com vocês hoje e senti em meu coração de falar com vocês a esse respeito.

---------------------------------------------------------------
 

Apocalipse 22: 1 ao 5

 

E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
 
Hoje irei falar de um assunto que acredito que nunca falei, a verdadeira benção e prêmio que nos aguarda no grande dia de Salvação.
          Amados, o prêmio é perfeito e mui grande. Se nos basearmos apenas nesta pequena passagem que dividi com vocês, vemos que não existe lógica em tantas coisas maravilhosas em um mesmo local. Imaginar, nem que for por um segundo, o quão incrível será já nos deixa regozijados.
          Sabemos que estas bênçãos estão guardadas para nós e que serão liberadas apenas no grande dia. No entanto, temos que buscar de todo o coração e vontade, estando na presença de Deus a cada segundo.
          Não devemos mirar outros objetivos, além de chegar ao céu e entrar lá com o máximo de pessoas possíveis nos deixando enganar com prazeres momentâneos que acabam nos tirando o foco. Não estou dizendo que não devemos ter um bom emprego, um novo carro ou imóvel, mais sim que não devemos viver para estes objetivos, até porque como mencionei no inicio desta reflexão, o que nos espera é muito maior que qualquer coisa que possamos imaginar e nem se compara com o que podemos ter agora, ou seja, não vale o risco.
          Meus queridos, vocês podem ter certeza que vai valer a pena cada luta, vencida ou não, vai valer a pena cada lágrima derramada, vai valer a pena cada gota de suor dispensada nesta guerra da vida, vai valer a pena continuar insistindo, vai valer a pena servir a ele, vai valer a pena estar em sua presença, vai valer a pena busca-lo a cada instante.
          Não importa se estamos em dificuldades, se você se afastou dos caminhos que Deus cuidadosamente planejou para você, não importa se você se sente triste ou sozinho, não importa se existe alguma enfermidade em sua vida ou de alguma pessoa querida, pois ele quer ter um relacionamento verdadeiro com você, ele quer conhece-lo e deixar ser conhecido, até porque ele planeja passar a eternidade ao seu lado e como podemos passar a eternidade ao lado de um desconhecido?
          Se você se afastou, hoje você pode retornar para os seus braços. Se você não o conhece, hoje é o dia de se apresentar a ele. Se você sente carregando um peso por ato que fez ou fizeram com você, hoje ele quer te perdoar e quer te ensinar este dom maravilhoso proveniente dele, que é o perdão.    
          Segue abaixo o vídeo do louvor que me levou a compartilhar esta reflexão, juntamente com a letra do mesmo, para aqueles que ocasionalmente não poderão ver este vídeo:
  
 
 
 
Vai valer a pena
Não compreendo os Teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes.
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, eu sei que vai, eu sei que vai
E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você,eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você,eu e você,cantaremos em uma só voz a Ele a Ele a Ele
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu,valeu
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar,Yeah,Yeah
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,Yeah,Yeah,Yeah,Yeah
JESUS, sim, sim, sim
Sim,sim,sim
Jesus, valeu, valeu,valeu,valeu,valeu,valeu,valeu...
VIVER pra Ti
MORRER pra Ti
 
-----------------------------------
 
Que todos sejam abençoados pelo Nosso querido Deus.
 
Anderson Dias Pereira Fonseca

Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO LOUVOR