GRATIDÃO!

A paz do Senhor! E uma ótima tarde a todos.

Queridos, neste dia quero compartilhar com vocês algo que esta em meu coração.




Nesses dias atrás estava conversando com o Senhor, pedindo á Ele um emprego, confiando e crendo que Ele iria preparar, e durante esse período aproveitei, para me dedicar mais ao Senhor, e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz!

Ele ouviu a minha oração e eu recebi a minha benção, a porta foi aberta e voltarei a trabalhar hoje.

Como forma de agradecimento deixo essa palavra que está escrito no livro de Sl 116.12:

“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?”

Por: Pamela Estrela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"