A ORAÇÃO DE UM CRISTÃO GUARDADO NO SENHOR

A Paz 

A mensagem que veio ao meu coração foi em Salmos 140.v1-6 que diz assim:

 
Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,
Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra.
Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios.
Guarda-me, ó SENHOR, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos.
Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede ao lado do caminho; armaram-me laços corrediços.
Eu disse ao SENHOR: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó SENHOR.



O salmista Davi estava em uma situação estreita e levantou a voz em oração dizendo: Livra-me, Senhor, do homem perverso, e guarda-me do homem violento cujo o coração planeja a iniquidade.

Estas palavras, que o salmista usou, sempre devemos apresentar em nossas orações. Pois a bíblia diz que devemos orar pelos nossos inimigos, por aqueles que nos perseguem.

Temos também o exemplo de Saulo que perseguia tanto os crentes em sua época e Deus teve um encontro com ele. Mudou o seu nome, que passou a ser Paulo e o abençoou.

A verdadeira oração é a feita com autoridade, crendo que a vitória vem e que a luta passa. O Espírito Santo geme com gemidos inexprimíveis, para que a nossa oração chegue até ao Pai. Assim como diz o vermiculo 6: “Digo ao Senhor: Tu és o meu Deus. 

Amém.

Alisson Moreira

Comentários

  1. A paz...

    Alisson...linda mensagem....

    Que possamos orar por nossos inimigos como Cristo nos ensina e Deus possa abençoá-los...

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"