É PLANO DE DEUS


A paz...

Desta vez gostaria de compartilhar um hino que escrevi em 1999 (há 13 anos atrás), de cuja letra me lembrei hoje (a melodia eu também tenho em mente).

O tempo passou, muita coisa aconteceu desde aquela data até agora, mas refletindo sobre alguns eventos marcantes, a conclusão a que chego é que nada escapou aos olhos e à vontade de Deus, portanto, foi tudo plano de Deus.

É PLANO DE DEUS

I
Lembro de um dia em que me vi abandonado
Os amigos me deixaram, somente a solidão ao lado.
Sem ninguém pra conversar, sem um ombro onde chorar
Solidão, a companheira mais cruel.
Caminhando ao precipício, decidido a morrer.
Quando, então, uma voz ouvi do céu.

Jesus me disse: olha filho, estou te vendo.
A solução pra os seus problemas estou trazendo;
A morte não é o remédio, Eu sou a cura pra os teus tédios
Melhor amigo, incomparável, somente eu
Pra tudo eu tenho solução, hoje te tomo pelas mãos
Pois tenho um plano em sua vida, filho meu

Refrão
Quando os recursos se acabam quando os montes se desabam
Quando alguém chega e diz nao ter mais solução
Deus se levanta e peleja para que os inimigos vejam
Que Deus tem um plano em nossas vidas, meus irmãos.

II
Talvez você se acha fraco e desprezível,
Achando que a felicidade é impossível.
Deus tem um plano pra você, mesmo que alguém nao queira ver
Nao te preocupes, pois o tempo é de Deus
Mesmo repleto de defeitos, Deus para tudo tem um jeito
Ele transforma em acerto os erros seus.

Quem sabe o inimigo diz: nao adianta.
Mas mesmo estando caído, Deus te levanta
Pois Ele é o Deus do Impossível, o seu poder é Inexprimível
Na hora certa Ele vem com a solução.
Então não desistas, vá lutando, Deus por você está trabalhando.
Pois tem um plano em sua vida, meu irmão.


No mais sublime Agape.


Gilson Hermsdorff

Comentários

  1. A paz...

    Gilson linda composição.....

    Que possamos estar sempre nos planos de Deus....

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"