VIVENDO O NOVO DE DEUS


Bom dia amigos,

Esses dias fomos surpreendidos por Deus e desde então o louvor abaixo não sai da minha cabeça, é a palavra de Deus dizendo que a cada manhã ele cuida de nós e é tão forte em meu coração, pois tantas vezes eu mesma passo noites difíceis, noites que parecem que não vão passar, mas quando lembro que o dia chegará e com ele um novo de Deus, isso me conforta, essa palavra me sustenta e me faz vencer qualquer dificuldade.



Quantas vezes não passamos por situações onde não vemos saída, não vemos o fim, parece que oramos e buscamos a Deus e mesmo assim não passa, é como se aparece uma dor de cabeça, tomamos remédio, mas mesmo assim não resolve, pois talvez o problema não é na cabeça, mas em outro lugar, hormonal, stress, tristeza. O mesmo acontece com alguns problemas que tentamos resolver por nós, ele nunca passa, ou passa e volta. 

Mas Glória a Deus que temos um amigo fiel que não nos deixa e mesmo nas dificuldades está conosco, e quando não vemos saída, a manhã chega e com ela a solução.

Nessa manhã não tenho muito a escrever a não ser te dizer que a noite passa e o dia chega, e se nosso Deus não dorme, então ele cuida de nós a noite, mesmo no choro, na dor, na solidão, ele não nos deixa, ele é fiel!
Então se você está com noites longas, noites de dor, de choro que parecem não passar, eu te digo, creia, a cada manhã as misericórdias se renovam, a cada manhã Deus está pronto a te perdoar, a te ajudar, a te levantar e a trazer alegria para sua vida, não alegria momentânea, mas alegria do Espírito Santo!!

Esse louvor abaixo fala tudo que sinto nesses dias e que essa palavra possa falar ao seu coração também!!!!


Por Toda a Minha Vida  

A cada manhã Tua misericórdia
Se renova
Teu infinito amor
Faz-me contemplar
Tua fidelidade

Nada se compara a Ti
O que fazes por mim
Incomparável é

Por toda a minha vida
Amigo fiel, nunca me deixará
Sei que me guiará
Minha fonte de justiça
Quero Te entronizar
E Te louvar

No dia da angústia me consolará
No dia da angústia me sustentará 

Abraços...

Paula Luz Todoverto
Primeira Igreja Batista da Lapa
Vocalista da Banda Adoração Extravagante

Comentários

  1. A paz....

    Paula, linda mensagem....

    Que o nosso amigo fiel Jesus, possa a todo momento nos confortar...

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"