CORAÇÃO DE CRIANÇA




Outubro é o mês das crianças. Jesus disse que as tais têm acesso garantido à Eternidade. Talvez menos pela inocência e mais pela dependência do colo do Pai. E é da mesma forma, dependentes, desarmados, carentes, vulneráveis, flexíveis, afáveis, apaixonados, que Jesus espera que cheguemos à presença do Pai.
 
Assim, desta feita compartilho com vocês uma música que escrevi a um tempo atrás, num momento de meditaçao ao caira da tarde, enquanto esperava o trem que me levaria de volta pra casa.

 
Coraçao de Criança
 
I
Quero cada vez mais refletir na essência
O caráter de Deus, muito mais que aparência
Dar lugar ao Espírito, sem reservas, sem fim
Muito mais de Jesus e bem menos de mim

Refrão
Em minha testa lerão: Santidade ao Senhor
E em meus olhos verão as virtudes do amor.
Em meu peito a bater coração de criança
Com Jesus a viver na tormenta ou bonança.

II
Não é fácil viver uma vida de guerra
Contra o meu mal querer e os encantos da terra
Renunciar é preciso se eu quiser ver o céu
Mesmo fraco eu decido: continuarei fiel.

III
Dá-me um coração de criança inocente,
Que extravasa emoção, paz e amor envolventes.
Ser bem mais dependente do teu colo, oh Pai.
Pois sei que, Onipotente, protegendo-me vai.

No mais sublime Agape,

Gilson Hdorff
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"