SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA A VOLTA DO SENHOR?

O que você me diz da eternidade? Será que realmente pensamos nela e vivemos como se ela estivesse tão perto de nós? Será que estamos tão distraídos com as coisas deste mundo que esquecemos que há algo muito maior e muito mais precioso? .

Essa semana me perguntei a respeito da eternidade, se eu realmente estou preparada para ela. Se Jesus voltasse agora estaríamos preparados? Sempre que perguntamos a alguém sobre o fim do mundo ou a morte surgem muitas dúvidas. E a pergunta "pra onde nós vamos?" é uma das questões existenciais que rodeiam o homem por séculos.


Mas nós cristãos sabemos e confiamos na palavra de Jesus que disse: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Portanto temos certeza de que Jesus nos preparou um lugar no céu e Ele virá nos buscar.  

Mateus 25.13
"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir”.


Felipe Gonçalves

Comentários

  1. A paz...

    Felipe, linda mensagem....

    Que possamos estar preparados para a volta de Cristo!

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"