"ONDE ESTÁ DEUS?"

A paz do Senhor à todos,

Quero compartilhar convosco esta mensagem que Deus colocou em meu coração.

Tema: Onde está Deus? 


Salmos 139.8 "Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol (que é abismo ou lugar dos mortos) a minha cama, eis que tu ali estás também;"
Às vezes, diante de algumas circunstâncias difíceis em que vivemos ou enfrentamos, paramos e perguntamos: Onde está Deus? Que não me vê, não me escuta, não me socorre....

E aí, neste momento entramos dentro de um redemoinho, desses que dá no meio do mar. E pareçe que cada vez mais somos puxados para dentro do redemoinho. Chegamos até a falar como o salmista Davi em Salmos 69.2 parte b "entrei na profundeza das águas, onde a correnteza me leva" .

Porém é ai neste momento que não podemos parar de lutar, como Abraão, Davi, Jó, e muitos outros da bíblia. Porque enquanto há vida para nós, temos que lutar sempre!!! Pelos nossos objetivos, sonhos, projetos, família, felicidade, conquistas e etc. Porque no tempo certo, vai acontecer!!! Vai se realizar!!! Vai dar certo!!! E Deus vai agir ao teu favor, vai te ouvir, vai te ver e vai te dar vitória!!!!!

Sabe qual é a resposta para vc que está passando pelo redemoinho ou que ainda vai passar.  E pergunta "Onde está Deus?"
"Ele está lá"! 

Deus está no meio do redemoinho, no meio da luta, na hora da dificuldade, em todos os momentos Deus está te acompanhando. Porque Ele nunca te deixa, nem te desampara. Ele é contigo.

Que o Senhor te abençoe poderosamente.

Medite nessa palavra e também no hino do Thalles Roberto "Ele é contigo".


Por: Pb. Paulo Esdras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"