DEUS CUIDA DE NÓS

A paz do Senhor!

Deixo para nossa meditação alguns versículos e uma letra de louvor.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)

Se as preocupações dessa vida e os problemas nos afligem... devemos orar, esperar em Deus e pedir para Ele apascentar nossas inquietações.

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:6-7).

Deus cuida de nós amados!
Fiquem com DEUS e debaixo do seu cuidado!



Meditem também no louvor abaixo... precisamos aprender mais do Deus ao qual amamos e servimos...

Deus cuida de mim (Kleber Lucas)

 

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.


Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.



Andeilson Gomes

Comentários

  1. A paz...

    Andeilson, linda mensagem...

    O Senhor Deus tem cuidado do seu povo, somos prova viva deste fato....

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Andeilson.

    Realmente, Deus cuida de nós sempre, mesmo quando não conseguimos vê-lo, podemos crer que ele está lá. Linda Mensagem...

    Anderson Dias Pereira Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem amado, Deus realmente cuida de nós...

    Jhony

    ResponderExcluir
  4. DEUS CUIDA DE TI, 39 MENSAGENS LINDA DE BOM DIA.
    Mensagem de Bom dia para Você que Chegou Agora, Deus Cuida de Mim com uma Linda Mensagem Escrita de Bom Dia com Fé no Pai, Senhor do Universo, Vídeo e Mensagem para WhatsApp.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"