Gratidão - "Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?"

GRATIDÃO

A paz do Senhor!

Em Salmos 116 nos fala de um servo que estava triste, angustiado com o coração apertado, porém quando Ele invocou ao Senhor teve livramento, e para retribuir pensou em algo que agradaria a Deus demonstrando sua imensa gratidão, quero chamar a atenção de todos em Salmos 116:12 que diz:

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?"


Deus nos deu vida, Ele é a fonte das nossas necessidades mas por vezes deixamos de reconhecer e agradecer a Ele pelas bençãos.



Agradeçamos sempre a Deus por tudo o que Ele é e tem feito por nós.

A melhor gratidão? É se entregar de coração a Jesus Cristo, crendo que por Ele e por meio Dele, foram criadas todas as coisas, e que sem Ele nada podemos, mas com Ele podemos tudo! E grandes coisas vão acontecer.

Fiquem com Deus!!!

Adriana Lima



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"