OS PROPÓSITOS, PENSAMENTOS E CAMINHOS DE DEUS


A paz do Senhor!

Li esse texto antes de dormir, e quero compartilhar com todos vocês!

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. 
Jó 42:2


Mesmo estando em um momento onde muitas coisas adversas estavam acontecendo, Jó reconheceu que nada daquilo que o Senhor pensa ou planeja para nós pode ser impedido.

Para complementar o profeta Isaías traz outra palavra do Senhor para nossos corações:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
Isaías 55:8-9


Além de não existir quem possa impedir aquilo que o Poderoso Deus pensa e planeja para nós, temos que ter a convicção de que esses pensamentos e planos são maiores do que pedimos, pensamos e até mesmo merecemos.




Abraços,

Dayane Gomes

Comentários

  1. A paz...

    Dayane...que mensagem maravilhosa....

    Quantas vezes pensamos que Deus não está em nossos planos, mas é que tem planejado coisas maiores....

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"