SONDA-ME

A paz do Senhor !!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. (Salmos 139:23-24)

“Ninguém tem o poder de conhecer meu interior, homem nenhum vai dizer quem sou eu, Somente Deus.”

Como o Salmista escreveu, quando Deus expõe o nosso coração por meio da provação, ele nos afasta dos caminhos do mundo e nos guia pelo caminho eterno, a provação surge em nossas vidas para que possamos conhecer mais intimamente o nosso coração e apreciar mais profundamente a graça de Deus, nesses momentos tomamos consciência dos nossos pensamentos atitudes e emoções.

O louvor pelo ilimitado, conhecimento, poder e presença de Deus, leva o salmista a convidá-lo a sondar seu coração. Deus é o único juiz que julga o nosso coração corretamente, Só ele nos conhece como somos e entende nossos verdadeiros pensamentos e motivos, ele nos conhece melhor do que conhecemos a nós mesmos.

Quem quer realmente andar nos caminhos do Senhor e desfrutar da sua presença deve aprender depender de Deus pra ser conduzido pelo caminho certo.

Amém.

Junny Acsa

Comentários

  1. A paz...


    Junny...linda mensagem....


    Que Deus possa a todo momento sondar nossos corações e achar nele coisas que lhe agrade....


    Abraços...


    Att...

    Everton Estrela

    ResponderExcluir
  2. Junny, a paz do Senhor!

    Deus te abençoe pela mensagem tão maravilhosa!


    Abraço,

    Andeilson Gomes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"