CRISTO VIVE EM NÓS

A paz do Senhor a todos.

Gostaria de ressaltar a participação da minha namorada June, que me mandou ler esse versículo: Gálatas 2:20  e gostaria de compartilhar convosco essa leitura .


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”.



Bom, esta foi a mensagem que Deus reservou pra todos nós neste dia, Cristo vive em mim e em todos vocês, Jesus Cristo deu sua vida na cruz por amor, para que hoje estivéssemos fazendo esse lindo trabalho para poder alcançar vidas que estão perdidas, e até mesmo pessoas desviadas de seus caminhos .


Lembrem-se, quem vive em todos nos é Jesus Cristo, deixe a luz de sua vida brilhar e brilhar, para alcançar muitas almas, para o reino de Deus ,

Amém

Que Deus abençoe todos vocês, peço oração por minha família e por minha namorada.

Miquéias Macedo

Comentários

  1. A paz....

    Miquéias, linda mensagem....

    Que possamos a cada momento refletirmos sobre a nova vida que Deus nos proporcionou quando nós o aceitamos com nosso Salvador. Não vivemos mais nós mesmos, mas Cristo vive em nós....

    Abraços....

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor!

    Miquéias, você nos trouxe uma linda mensagem!

    Continuemos assim, trabalhando e desejando viver uma vida que agrade ao Deus que vive em nós.

    Deus abençoe,

    Um abraço,

    Andeilson Gomes

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Miquéias

    Linda mensagem, Deus vem falando muito comigo em questão de ser crucificado com Cristo.

    Hoje preciso entender que o passado já se foi, preciso me preocupar em estar aliançada com Deus cada vez mais e resgatando vidas.

    Grande abraço

    Michele Shimosako

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"