MEU SOCORRO VEM DO SENHOR!


A paz do Senhor a todos, é com grande prazer que hoje estou aqui para escrever uma mensagem para que vocês possam meditar.

Meus queridos alguns dias atrás nossa Irma Ângela leu um versículo que falou e fala fortemente ao meu coração,

Salmos 121:1-8

1: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2: O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3: Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4: Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5: O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6: O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7: O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8: O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


Esses versículos faz-me lembrar de muitas coisas. Quando havia desviado dos caminhos do Senhor para tentar outra vida no mundo, descobri que no mundo não era aquilo que eu pensava que seria, vi muitas coisas erradas, muitos jovens se perdendo nas drogas e nas bebidas. Confesso que cheguei ao ponto que parecia estar quase tudo perdido, a bebida estava me consumindo de uma tal maneira que pensei que não teria mais nenhuma chance de voltar para casa do Senhor, mas Deus sempre tem um projeto em nossas vidas.

A palavra de Deus diz que não cai uma folha da árvore se Ele não permitir.

Jesus na noite em que foi preso esteve orando, pedindo a Deus que não o deixasse morrer. Havia um propósito de Deus para a morte de Jesus, que era nos salvar. O mesmo acontece conosco. O Senhor permite que coisas aparentemente ruins aconteçam em nossas vidas, porque por trás delas tem um propósito, uma lição. 

Em momentos de aflição o que nos resta orar e esperar. Minha mãe sempre esteve orando por mim, pois ela sabia que eu estava passando por um processo complicado em minha vida. Meus queridos, o mundo pra quem já esteve nele e voltou para casa de Deus, é visto de outra forma: como enganador, mentiroso e principalmente perigoso. Então guarda o teu coração para Deus quando tiver alguma dificuldade, pois não é no mundo que você encontrará a solução, lá você encontrará morte, tristeza e derrota.

No domingo quando os adolescentes cantaram aquilo hino: “Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mais Jesus mudou minha sorte, sou um milagre estou aqui”, meu coração transbordou de alegria, pois Deus mudou minha sorte e me trouxe de volta. 

Meus queridos, fiquem firmes na presença de Deus, o mundo não tem nada a nos oferecer, eu sou uma testemunha viva de que isso é verdade, perdi muitas coisas lá fora, e só não perdi a vida porque Deus me guardou, ouviu meu pedido de socorro e me resgatou, mesmo não sendo merecedor do seu perdão, mas Ele me resgatou do mundo, me limpou e hoje estou aqui para falar:

“DEUS É BOM...DEUS É BOM....DEUS É MUITO BOM...”

Deus abençoe a todos, fiquem com essa humilde palavra em seus corações e uma semana abençoada.

Felipe Gonçalves

Comentários

  1. Felipe, a paz do Senhor!
    Linda mensagem, acompanhada de um testemunho edificante.
    Que Deus continue te usando e abençoando.

    Abraços,

    Andeilson Gomes

    ResponderExcluir
  2. A paz......

    Felipe, mensagem maravilhosa....

    Que possamos a cada momento guardar nosso coração das coisas do mundo.....e jamais desejar estar nele, pois quando somos chamados para servir a Deus, temos que abdigar de mutias coisas, e entre elas está as coisas que o mundo oferece, e sabemos que no final teremos uma recompensa...."A CORA DA SALVÇÃO"...

    Abraços...

    Att...
    Everton Estrela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"