A ORAÇÃO DE HABACUQUE

Habacuque 3.17-18

17 - "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado";

18 - "Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação".



Estes versículos falam sobre a oração de Habacuque, que estes versículos venham fazer parte da nossa oração quando falarmos com Deus, pois Ele está com os ouvidos atentos para nos ouvir.

E hoje vc fez já uma oração ao Senhor nosso Deus? Se não fez, faça porque este é o único meio de falarmos nossos problemas para Ele.

Abraços....

Elias Macedo

Comentários

  1. Elias, Deus te abençoe!
    Esse versículo fala muito ao meu coração!

    Abraços,

    Andeilson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"