TUDO O QUE TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR


"E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, havendo-lhe dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança". (Atos 16:22,23)

A paz do Senhor irmãos!!!

Uma passagem bíblica muito conhecida é sobre Paulo e Silas e também muito difícil aos olhos do homem, mas eles eram diferentes, muitos ficariam desesperados com a situação e eles como homens de Deus então começaram a orar e cantar hinos a Deus enquanto outros presos os ouviam, quando de repente houve um grande terremoto onde o alicerce do cárcere não suportou e então todas as portas da prisão se abriram que fez com que o carcereiro que ali dormia acordar e vendo as portas da prisão abertas ele tirou sua espada para tentar se matar quando Paulo lhe disse: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos. E nervoso o carcereiro se prostrou diante de Paulo e Silas perguntando-lhe: Senhores, o que eu necessito para ser salvo? Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.   



Por isso, nos momentos difíceis não temas pois Deus é contigo e em momento algum te esquecerá então seja fiel a Ele e em todo momento Louve e Adore ao Senhor pois só ele é digno de toda honra e toda glória porque pra Deus nada é Impossível e nessa situação que não era tão fácil Deus resolveu tudo e ainda salvou almas então assim como o hino " Entrega o seu caminho ao Senhor, Confia nele e o mais Ele fará." Façamos isso irmãos e que cada vez mais hoje possamos nos espelhar em Deus, pois, tudo que vivemos Ele suportou e, mesmo tendo morrido na cruz para nos salvar, muitas vezes pensamos que Ele nos esqueceu mas tenha paciência, pois, tudo é no tempo dEle e sempre os seus pensamentos serão maiores que os nossos.

Que Deus continue abençoando a todos.


Luan Lima

Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Dicas para fazer um Comentário:

Amados, caso não tenha uma das contas solicitadas para comentar, comente como Anônimo e no final do comentário se identifique.

Att...
Everton Estrela

Postagens mais visitadas deste blog

ESTORAQUE, ONICHA E GÁLBANO

AS ESCOLHAS DE DANIEL, HANANIAS, MISAEL E AZARIAS (BELTESSAZAR, SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO)

"SE NÃO EU, QUEM? SE NÃO AGORA, QUANDO? SE NÃO AQUI, ONDE?"